Em meio as incertezas sobre a composição da vice na chapa de ACM Neto (União) para concorrer ao governo do estado da Bahia, o vereador Luiz Carlos (Republicanos) defendeu o nome de Márcio Marinho para vice-governador. Membros do partido tem apostado no nome do deputado para disputar ao lado de Neto.
Para Luiz Carlos o Republicanos tem uma importante musculatura, e vem contribuindo com o projeto político de Neto há muito tempo.
“Temos o nome de Márcio Marinho mas também existem outros. Recebemos a adesão de Talita, Alex Santana, Marcelo Nilo, Samuel Jr. Temos outros quadros importantes que não só Marinho, mas a gente entende que ele por ser o fundador do partido na Bahia, por sua experiência parlamentar, conhece bem o estado, é negro, o que traz um outro olhar para chapa, e tem uma visão conservador trazendo algo importante para o discurso que é o equilíbrio”, ponderou.
Ainda de acordo com o vereador, a vinda de Marcelo Nilo para o partido não necessariamente implicaria na aposta do nome dele para compor a chapa de Neto. “Nilo veio com a disposição de ser soldado para compor a chapa e o quadro do partido. Se for indicado ficará feliz, mas se não for, concorrerá a deputado federal. Isso está bem claro, mas ele externou que tem o desejo e nós não negamos que faríamos a indicação de Marinho. Mas como não é algo unilateral, e também depende de Neto, ainda não foi definido”, disse