Quadrilha de Luís Eduardo Magalhães conquista bicampeonato regional
A quadrilha Tira o Pé da Brasa, de Luís Eduardo Magalhães, venceu o Concurso Regional de Quadrilhas Juninas realizado em São Desidério. O grupo apresentou o tema “Onde a Fé Não Tem Fim”, inspirado na seca de 1877. Além do bicampeonato, a quadrilha conquistou prêmios de Melhor Rainha, Melhor Casal
