A quadrilha Tira o Pé da Brasa, de Luís Eduardo Magalhães, venceu o Concurso Regional de Quadrilhas Juninas realizado em São Desidério. O grupo apresentou o tema “Onde a Fé Não Tem Fim”, inspirado na seca de 1877.

Além do bicampeonato, a quadrilha conquistou prêmios de Melhor Rainha, Melhor Casal de Noivos, Melhor Coreografia, Melhor Repertório e Melhor Conjunto de Trabalho.

Comente a postagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também